notícias musicais

top 13 artistas

top 13 musicas

Confira a Letra Prossiga

Adelia Soares

Prossiga

Quantas vezes meu irmão, tu tens chorado à beira do caminho Você diz: meu Deus não suporto mais as prova, fala que eu te esqueci. Olhos tristes, coração dilacerado , pra você vitória lenta é passado.Hoje eu vou mudar teu cativeiro não estás abandonado. Sou oleiro amaço barro e faço o vazo da maneira que eu quero Se preciso por mil vezes eu te quebro pra reconstruir você Minha força é bem maior do que um vulcão Minha voz é bem mais forte do que um trovão. E hoje vou mudar tua história, te fazer um campeão.

As muralhas vão cair por terra, determino o final desta guerra porque sou o teu Deus. O inimigo derrotado está debaixo dos teus pés, ele já perdeu. Pra você o oceano era seco, hoje vais mergulhar em um mar de unção. É assim o filho de Deus quando está na promessa, não espera em vão.

Coro
Se a luta está dura demais, tu navegas e não vê o cais, prossiga! A muralha Deus vai derrubar, a fornálha ele vai esfriar, prossiga. Deus está com você nesse instante e ordena matar o gigante. Ele é a saida.
Deus é a paz, ele é o amor, Deus é a fonte da morte para a vida.

Deus é a paz, ele é o amor, Deus é a fonte da morte para a vida.(3 vezes no final)

Discografia Tracker