notícias musicais

top 13 artistas

top 13 musicas

Confira a Letra Canção da Madrugada

Bruna Andrade Assolari

Canção da Madrugada

Mais uma madrugada se aproxima, e estou eu de novo pensando em nós. Pensando em você, em tudo que me fez passar, em tudo que me fez chorar. Já não durmo mais, nem como mais, não vivo mais. Por que me faz chorar? Por que me faz sofrer assim? Se eu só te dei amor.
Para de brincar com os meus sentimentos, para de me enganar e de mentir. Você sabe que o amor que sinto é verdadeiro. E um amor assim não tem fim. Dê mais uma chance pra esse amor, tenta aprender me amar também. Olha para mim e veja então tudo que eu tenho pra lhe dar. Um amor assim você não vai encontrar em qualquer lugar. Mais se te magoei te peço mil perdões, não quero te fazer sofrer, não quero te fazer chorar, como eu chorei. Eu paguei um preço por te amar demais e não quero ver você pagando também, só espero que encontre alguém que possa te amar mais do que eu. Então ame, encontre um novo amor e me esqueça, só não faz chorar esse novo alguém e o ame como nunca me amou.
Mais se um dia me amar como eu te amei, estarei te esperando aqui. Mais não brinca, não engana, não minta pro amor, só assim vai aprender a viver como eu.

Tracker