notícias musicais

top 13 artistas

  1. LetoDie
  2. Anitta
  3. Samuel Mariano
  4. Católicas
  5. Racionais MC's
  6. Gusttavo Lima
  7. Biollo
  8. Melim
  9. BK'
  10. Ferrugem
  11. Xuxa
  12. Alisson e Neide
  13. Wesley Safadão

top 13 musicas

  1. Gritos da Torcida
  2. Jesus Chorou
  3. Da Ponte Pra Cá
  4. Dependente
  5. Péssimo Negócio
  6. Sou Eu
  7. Clareia Com Teu Olhar
  8. Girassol
  9. Minha Linda Bela
  10. Apenas 23
  11. Antes Dos Gigantes Chegarem
  12. Ouvi Dizer
  13. Coladinha em Mim (part. Gustavo Mioto)
Confira a Letra Corre das Notas

Djonga

Corre das Notas

Quem é você que fala o que quer?
Respeito é pra quem tem, humildade também
Mexeu com nós é roça
É uma avalanche de flows
Vou depender do seu respeito
Cada um no seu castelo, cada um na sua função
Mexeu com nós é roça

Pista salgada como água do mar
Chamem o bombeiro
A maioria não sabe nadar
Apesar de ser egoísta
E não transformar nada em vinho
Eu sou profeta e como Cristo me coroaram com espinhos
Batendo milhões no YouTube
E ainda assim batendo carteira no Centro
Disseram: "Quem pariu Matheus que embale, que embale"
E eu digo que embale também quem gozou dentro
E os únicos que ganham por ser revelação
É um grupo de samba
Tipo, nova geração
Então sapateia pra se virar
Dinheiro não se compra, talento se vende
Vai que nessa dá!
Nunca vi tanta mentira como nessas festas
Essa minas me amam mesmo ou só pregam peças?
Esses manos são de dar dó
Mais falsos que Fábio Assunção parar de cheirar pó
Mais falsos que broxar pela primeira vez
Querem competir com o melhor e não querem ser freguês
Procuram verdade de Nike no pé
Tipo se dizer vegano comendo filet
E eles querem provar do estoque
Querem que eu desentoque
E eu tipo don't stop
Ou aguarde ou se enforque
Sou samurai sem coque
Sou rock, não pop
Sou Thor, versos pra matar Loki

É o corre das notas
Nem que valha o sangue alheio é o corre das notas
Não se corre dos botas
Nem que valha o sofrimento eu vou fugir dos botas

É o corre das notas
Nem que valha o sangue alheio é o corre das notas
Não se corre dos botas
Nem que valha o sofrimento eu vou fugir dos botas

O capeta é uma mulher, sorte que deus também era
Azar o seu se ela não quer te dar
Desconfie que quem trouxe o pecado foi Adão
Tipo os que oferecem a maçã e não querem me pagar
Caneta mais cara que os kit's
E esse jogo que toda vez que eu jogo eu zero
Me sinto Scar, cercado de idiotas
Tenho reinado como Simba, demais pro seu quintal, prospero
Acorde e solta a corda
Que esses pilantra cai
Uns caçam recompensa, outros caçam wi-fi
Não acredito que exista, me parece sci-fi
Não acredito que insista, se tem cash me buy
Tem quem negue e insista, não tem cash ela trai
Não é Tony Ramos mas se ligar pra outro o chifre é free, boi
Sua cabeça não perca
Ela tava com a porta aberta e você quis pular a cerca
Iludido com o cheiro da sua falsa fama
Com perfume pirata, aquela falsa dama
Sua caneta novela, uma falsa trama
Se já tem pelo pubiano não venha com drama
Esses cara se acham foda
Mas nem das mina e nem dos mano
Sabem o cheiro do vermelho
Esses caras se acham foda
Bate punheta na frente do espelho

É o corre das notas
Nem que valha o sangue alheio é o corre das notas
Não se corre dos botas
Nem que valha o sofrimento eu vou fugir dos botas

É o corre das notas
Nem que valha o sangue alheio é o corre das notas
Não se corre dos botas
Nem que valha o sofrimento eu vou fugir dos botas

Aí, playboy de esquimó, movido a pó
Cabuloso lá do shopping, não vem do veneno

Tracker