notícias musicais

top 13 artistas

  1. LetoDie
  2. Anitta
  3. Racionais MC's
  4. Samuel Mariano
  5. Católicas
  6. Biollo
  7. Angela Maria
  8. Ferrugem
  9. BK'
  10. Gusttavo Lima
  11. Melim
  12. Gaab
  13. Silvanno Salles

top 13 musicas

  1. Gritos da Torcida
  2. Jesus Chorou
  3. Da Ponte Pra Cá
  4. Dependente
  5. Minha Vez (part. MC Livinho)
  6. Péssimo Negócio
  7. Sou Eu
  8. Cobaia (part. Maiara e Maraísa)
  9. Girassol
  10. Minha Linda Bela
  11. Beijo Raro
  12. Apenas 23
  13. Parece Que o Jogo Virou
Confira a Letra Do Batuque Ao Bass

Gabz

Do Batuque Ao Bass

Chegando que nem praga
No rap nós se propaga
Provando pra todo mundo que a memória não se apaga
Chegando no sapatinho
Honrando um só caminho
Se quiser colar com nós pisa no chão devagarinho

Não vão me abalar
Racista eu aboli
Que eles morram pra lá
E nós mohammed alli
Eles: The walking dead
E nós tamo tipo zumbi
Vou mais fundo que raio-x
E a história cortada eu colo com durex
Isso tá mal contando
Sou mais malcon x

Na nossa carne pregaram cruz
Foco no ponto que a chapa é quente
E eles ficaram passados
Somos o futuro e o presente

Julgam como Deus de abraão
Eles tão mais pra sônia
É que eles dormem no ponto
E eu to tipo com insônia
Os boy de “bob” e eu marley
Tomando o que é nosso de lei
Já que é pra tomar, tomei (tey tey tey)

Do batuque ao bass

Do batuque ao bass o mundo aos nosso pés
Pregando a paz
Querendo jazz aonde só tem jaz
To correndo atrás e chego na frente com meus ancestrais
Sou magia de rua witch
Eles são palhaço: It
Vivendo num filme de hitcock
Quando chega os cop tragédia é I (bope)
Mas nós tá no baile pique flash mob
Meu jab é o job
Salvando o dia tipo super choque
Eu to super chique
Eu sou o hip-hop
Ninguém me controla
Se cortam a cabeça eu honro a cartola
Continuo real, ainda volto com os dólar

A essa altura do embate
Eu não vou mais perdoar
Verdade arde e não tem mertiolate
Minhas feridas eu que vou sarar

Essa é minha sina
Sem dó mano
Nós domina
Sinto e ponho na rima
Vim pra resgatar auto-estima
Pra nós: Informação
Heróis em formação
De bamba a bambatta
Do terreiro ao tamborzão
(Vai)

Do batuque ao bass

Grave estremece
Tambor aquece
Som de quebrada
Meu batuque pesa uma tonelada

Tracker