notícias musicais

top 13 artistas

top 13 musicas

Confira a Letra SEMECAIOPATATOF

Jallapão do Brasil

SEMECAIOPATATOF

SEMECAIOPATATOF

Vou ensinar cincos línguas pra vocês vamos falar em Chinês, Russo, Inglês e Alemão; é bem facinho o novo jeito de falar, só basta tu começar esta nova tradição.

REFRÃO

Chinchampú e chinchinelo, chinchutian e chinchulancha, chinkauchão e chinchuluz, chinchuágua e chinchugáz; destranken que asbombascaem, komosabe kachimoto, yonocomo e kiromaiságwa, kasiggiro sefoinontá, me roubaram a minha moto, yonovejo m´yamaha, fiquei perdido no boshke, vamos comigo cantar.

Piloto Russo Semecaiopatatof tem uma coleção de árvores que nós chamamos de boshke, ainda em Russo prostituta é Lewinsky, sogra storvo, moshka inseto e energia sim dá schohke.

O alemão pede pra abrir a porta ele pede que a destrankem, pois do avião asbombascaem, e lá no vaso que o alemão chama de frasko e quando já começa a chuva ele diz que asgotaskaem.

Já o Chinês que está de cabelo sujo, pois ele está chinchampú, descalço de pés no chão, é chinchinelo, top less é chinchutian; náufrago está chinchulancha, nudista está chinkauchão.

O Japonês que é um grande advinhador é chamado komochabe que roubaram a minha moto: yonovejo m´yamaha sakabô estou tão fraco yonokomo bicicleta é kachimoto.

Tracker