notícias musicais

top 13 artistas

top 13 musicas

Confira a Letra Quero Voltar Lá Na  Fazenda Onde Eu Nasci

Jallapão do Brasil

Quero Voltar Lá Na Fazenda Onde Eu Nasci

Quero voltar lá na
Fazenda onde eu nasci

Hoje eu acordei e não parava de pensar, só ficava a recordar da minha infância e algo mais; carro de boi lida de gado entardecer, eu não quero mais sofrer, vou voltar junto com meus pais.

Refrão
Quero voltar lá na fazenda onde eu nasci, onde brinquei quando guri e reviver os sonhos meus; quero voltar lá na fazenda onda nasci, pois foi dali que eu parti, em busca dos sonhos meus.

Vou ver rebeca uma moça encantada, minha primeira namorada não esquecerei jamais, pois eu e ela temos muito pra falar e tanto pra recordar dos tempos que não voltam mais.

Perto de casa tinha uma bela cascata, um riacho e uma mata e também muitos animais, tinha mutum, tinha cateto e queixada e uma grande passarada que acordavam os outros mais.

O joão de barro cantava na laranjeira, e também na comunheira fazia a sua casinha, a seriema piava alegremente, pois tinha muita semente pra alimentar os seus filhinhos.

É impossível numa música descrever o que eu já vi e posso rever lá na fazenda onde eu nasci; eu lhe convido pra você ir conhecer, tu não vai se arrepender de ver aquilo tudo ali.

Tracker