notícias musicais

top 13 artistas

top 13 musicas

Confira a Letra Libertos Das Correntes

Josanne Ramos

Libertos Das Correntes

Foram presos, por amor ao evangelho de Jesus, ficaram na prisão. E o mais incrível, que os colocaram juntos a bandidos, sem nenhuma explicação. E ali os presos, sem saber de que assunto se tratava, diziam: São maus elementos.
Lançados em cela escura, não falaram com ninguém porque com Deus tinham segredo...
O que está acontecendo? Uns aos outros perguntavam. Mas quem são os dois novatos que estão não outra cela? Mas havia um mistério, nem o carcereiro esperava. Bem perto da meia noite se inicia um louvor, as cadeias vão rompendo veja o que aconteceu: e libertos das correntes saíram Paulo e Silas, os profetas de Deus!

Refrão:
Não importa a cadeia, tente entender. É no nome de Jesus que venho lhe dizer, você veio pra fazer a diferença o louvor de um ungido, faz grade de ferro derreter. Se for cadeia de inveja, de fracasso, enfermidade ou algo feito pra te destruir, eu determino agora, que em nome de Jesus cadeias vão se abrir.
A prisão se abre com o louvor do coração, as cadeias vão rompendo quando existe adoração, toda porta é arrancada, cadeados são quebrados, se o louvor sai com unção. Se inveja te atormenta abra a boca pra louvar, se a doença te prendeu nunca pare de adorar. Se o fracasso te escraviza, eu creio, Deus vai te libertar.

Tracker