notícias musicais

top 13 artistas

top 13 musicas

Confira a Letra O Poder da Palavra

Julgamento

O Poder da Palavra

O poder da palavra - julgamento

A palavra, o movimento, o momento uma idéia, um instante, mudou a vida daquele dia em diante. palavras de ordem: mudança e esperança, poder suficiente pra fazer barulho, subverter o mundo, brecar o conflito. o poder que transforma, rompe grilhões, mobiliza multidões em todas as direções, rumo à algo impensável, ainda há pouco irrealizável, mudar o curso, inverter o fluxo, fazer jus à existência é a idéia. acima de classe, credo ou cor, que prevaleça o amor, antítese do horror que nos assola. só a vontade não consola vá à forra! espalho a palavra aonde for necessário do poder do martelo sou signatário. vou construindo pontes, união é a fonte, o ideal vai além, pro coletivo pro bem, tamo zen também, completando o ciclo aqui, julgamento agora e sempre!
Refrão:
Uma palavra, um momento, um movimento, digam: “julgamento”, “julgamento”
Essa marreta representa nossa voz, é puro peso, “julgamento”, “julgamento”

Levado com a força do tempo, da palavra, do verso e do pensamento,eu faço história a cada passo a cada movimento. anos passam e me torno um novo homem, coragem e vontade pra ultrapassar o horizonte. além dele: o que se esconde? a pergunta: quem me responde? almejando sempre a vitória nessa curta ou longa trajetória, pessoas diferentes com um propósito singular, mudar o mundo através da música. me diga: o que te guia? me diga: em quem você confia? em que se apóia, de onde vêm a tal sabedoria? palavra escrita na fé? ou na subversão? depois do caos eu sou o discurso e tenho munição. atenção para o próximo movimento: digam “julgamento”! é o que me apóia no momento. não sou melodramático, sou pragmático, a verdade que me guia para não ficar estático.
Refrão:
Realismo e consciência pra reportar o mundo, a injustiça combatida mais que tudo, demonstração de atitude, o gueto não é mudo, a voz chega quebrando o silêncio absoluto, uma idéia surge, o nome de protesto, quem tem fome é só chamar os “louco” que não teme o microfone, ricardo hd, roger deff e voz khumallo, responsabilidade irmão quando fala mais alto. de mim é simplesmente tudo o que vi e vejo, dura realidade, a extensão daquilo que vivo, é violento, muitas vezes alguém chora, longe de ser um mar de rosas, faço rap porque penso, tem essência e fundamento, antes de abrir a boca penso no que já sofremos, aqui soa sem medo, com vontade, é puro peso,não ecoa no vazio quando falo “julgamento”.

Tracker