notícias musicais

top 13 artistas

top 13 musicas

Confira a Letra Fim Dos Dias

Katia Costa

Fim Dos Dias

Breve vem..... breve vem...... o Salvador Jesus.

Quando Jesus foi levado ao céu, por entre as nuvens ele desapareceu estavam os discípulos ainda olhando, quando então os anjos lhe falaram assim: homens Galileu porque estão admirados, este é Jesus que entre vós estava, foi recebido em cima no céu com muita gloria ele voltará.

Declamação: sim! Esta é a verdade, Jesus voltará preparai os vossos corações, pois a pergunta não se cala você subirá???

Sinais dos fins dos tempos já podemos ver.

A terra em agonia mostra seus sinais, o mar está avançando sobre os continentes, e o aquecimento já nos tira a paz, a ganância está matando o planeta, a mentira foge os nossos ideais, está por um fio o final do mundo e o anticristo já está entre nós, a vida em abundância está pra ser extinta, homens em desespero tão irracionais, anulam os princípios que nascem de Deus.

Por isso o amor de muitos já se esfriou, terror nas escolas e morte nas ruas.

Alguém diz lutar por paz.

A trombeta soará a qualquer momento, levanta terra inteira por dias finais,
o abalo do universo acontecerá, os portões em glória se abrirão, e a igreja subirá um hino cantará em Sião.
Quando Jesus em grande glória nos arrebatar, subirá um povo escolhido no caminho muitas vezes a sofrer anunciou que pregou as verdades de Jesus padeceu nas mãos daqueles que teve aqui a sua recompensa, se esqueceram com frieza que Jesus em breve voltará.

A pergunta não se cala desde o inicio desta história, quando em fim chegar a hora, você subira???

Discografia Tracker