notícias musicais

top 13 artistas

top 13 musicas

Confira a Letra Coisas Que Eu Amo

Kiara Sasso

Coisas Que Eu Amo

Coisas que eu amo(Kiara Sasso e Mirna Rubim)
Madre -Outro dia você estava cantando no jardim e cantando alto
Noviça -Ai madre aquela música é especial, eu não consigo evitar
Madre -Eu fui até a janela e quando você me viu, parou na mesma hora
Noviça -Sim, isso não saiu da minha cabeça, desde que aconteceu
Madre -Não saiu da minha também, eu queria que você não tivesse parado
Noviça -Madre
Madre -Porque eu cantava aquela música,quando era criança, e agora quase mão consigo me lembrar mais, por favor como é que era mesmo?
Noviça -Gota de chuva, bigode de gato,laço de fita, cordão de sapato, flor na janela e botão no capim, coisas que eu amo e são tudo pra mim.Doce na mesa e sol na cozinha, bico de pato e chapéu de palhinha,banda passando e soando o clarim, coisas que eu amo e são tudo pra mim.
Lona de circo, tapete de grama, bola de neve, botão de pijama, doces invernos chegando ao fim, coisas que eu amo e são tudo pra mim. Se a tristeza, se a saudade, de repente vem, eu lembro das coisas que amo e então de novo eu me sinto bem.
Madre - Gota de chuva, bigode de gato,laço de fita, cordão de sapato, flor na janela e botão no capim, coisas que eu amo e são tudo pra mim.Língua de trapo e bochecha vermelha, luma passando na fresta da telha,brisa soprando e penteando o jardim, coisas que eu amo e são tudo pra mim.Bola de gude, nariz de cachorro,uma igrejinha no alto do morro, carta contando TIM TIM por TIM TIM, coisas que eu amo e são tudo pra mim. Se a tristeza, se a saudade, de repente vem,eu lembro das coisas que eu amo e então de novo eu me sinto...
Noviça - Se a tristeza
Madre -Se a saudade
Ambas- De repente vem
Noviça - Eu lembro das coisas que eu amo e então ...
Ambas- De novo eu me sinto bem

Tracker