notícias musicais

top 13 artistas

top 13 musicas

Confira a Letra Coletânea Pro Haiti (Projeto)

Lado Obscuro

Coletânea Pro Haiti (Projeto)

Release Coletânea

Essa coletânea foi elaborada por membros Comitê pró-haiti entre eles um dos fundadores do comitê Sonéca (Jean Carlos) que faz parte do grupo Lado Obscuro e o qual foi o compositor da musica tema da coletânea Haiti Brasil que se chama Solidariedade .
Contamos com o apoio importante de Lucia Skromov e Imagens e informações cedidas por Vidal Cavalcante ambos do Comitê.
A coletânea foi criada com o intuito de passar informaçoes atraves da musica e chamar a atenção ate dos que sao menos informados e acabam atraves da cultura adquirindo maior informação o que e importante pois a informação difundida com responsabilidade pode e deve trazer apoio maior e maior conhecimento a causa que geralmente e distorcida pela grande midia.
Trazendo novos membros para o comite e espalhando as informações importantes para conhecimento de leigos no assunto que assim possam buscar informaçoes verdadeiras sobre assuntos ligados ao comitê e ao Haiti.
Bom na pratica uma porcentagem da vendagem da coletânea sera repassada ao projeto de leite para o Haiti (Cooperativa no campo) e para a implantação do Centro de Formação Profissional em uma favela de Porto Príncipe.

Tracker