notícias musicais

top 13 artistas

  1. LetoDie
  2. Melim
  3. Damares
  4. Racionais MC's
  5. Hinos de Cidades
  6. Flamengo
  7. Anitta
  8. BK'
  9. Alisson e Neide
  10. Gusttavo Lima
  11. Costa Gold
  12. Ferrugem
  13. Djonga

top 13 musicas

  1. Gritos da Torcida
  2. Jesus Chorou
  3. Da Ponte Pra Cá
  4. Sou Eu
  5. Cobaia (part. Maiara e Maraísa)
  6. O Segundo Sol (part. Cassia Eller)
  7. Minha Linda Bela
  8. Ouvi Dizer
  9. Deus Escrevendo
  10. No Tempo Dele
  11. Sinto a Sua Falta
  12. Monstros
  13. Te Amo Disgraça
Confira a Letra Ritual

LetoDie

Ritual

Levantei cedo hoje e comecei o ritual
100Mg de efedra e ja tava passando mal
1 Litro de clara, tá bem na cara que num é pra pivete
30X7 no vasto, bora, que sao quase 7 hora

O sono foi embora, já faz muito tempo
Desde as 3 que eu to de pé, andando ai no relento
Só tava contando o tempo os minutos e os segundos
Pra chegar as 7hrs e eu virar o rei do mundo

Mas, voltando ao assunto, o cuturno tá calçado
Moleton, calça e capuz, foda-se se tá rasgado
Eu preparo a minha mente, to de volta a rotina
O show vai começar, ei, abram a cortinas

Eu sou o ator principal, minha vida é um drama
Nao to nessa por dinheiro ou pra levar puta pra cama
Prefiro morre na lama, essa guerra é mental
É só eu contra eu mesmo, sem amigos no final

Chego no ginasio e vejo uns magro e umas puta
Olham atravessado, de lado, é conduta
Foda-se a porra toda, continuo com meus fones
Eu tao louco por isso que nem sei mais o meu nome

Me concentro, fico quieto de baixo do meu boné
Deixa esses puto falar, eu nao vim pra ver mulher
Em meio a selva de ferro esse é o meu dia a dia
Ja acostumei com os berros dentro da academia

Eu nao meço esforços, eu forço até onde da
A dor é inevitavel, só que isso me faz pensar
Se to perto, ou se to longe? Que se foda, tanto faz
Só miro o que na frente, dane-se o que tá la atras

O passado eu esqueci, o meu nome eu nem sei
O que ta na minha mente é o caminho que traçei
Nao vai ter desistencia, consequencia? Tudo da
Entao se foda, eu to na chuva mesmo e é pra se molhar

Tracker