notícias musicais

top 13 artistas

  1. LetoDie
  2. Anitta
  3. Samuel Mariano
  4. Católicas
  5. Racionais MC's
  6. Gusttavo Lima
  7. Biollo
  8. Melim
  9. BK'
  10. Ferrugem
  11. Xuxa
  12. Alisson e Neide
  13. Wesley Safadão

top 13 musicas

  1. Gritos da Torcida
  2. Jesus Chorou
  3. Da Ponte Pra Cá
  4. Dependente
  5. Péssimo Negócio
  6. Sou Eu
  7. Clareia Com Teu Olhar
  8. Girassol
  9. Minha Linda Bela
  10. Apenas 23
  11. Antes Dos Gigantes Chegarem
  12. Ouvi Dizer
  13. Coladinha em Mim (part. Gustavo Mioto)
Confira a Letra Não Se Machuque

Manu Silva

Não Se Machuque

Oi
Você se corta né?
Eu sei como é que é, mas eu tô aqui

Oi
Agora eu quero te ver sorrir
Quero essa lâmina longe daqui
Tu não vai desistir de ser feliz

Cê já viu o seu sorriso?
Já viu o quanto você é linda?
Acho que não
Já viu o quanto Deus te ama?
O quanto ele te acompanha?
Cê não tem noção

Seu sorriso é perfeito
Seu olhar é verdadeiro
Para de se machucar, não importa as pessoas
Sei como tudo machuca, eu sei como você luta
Mas pode abrir um sorriso
Tá de boa

Eu sei que o mundo não tá fácil pra ninguém
Eu sei o que cê passa porque já passei também
Eu entendo tudo o que eu canto

Deus, socorro
Só a ti posso recorrer
Deus, socorro
Tem um vazio em mim, vem me preencher

Então tá, agora vamos começar
Assim como muita gente
Tenho coisa pra caramba pra falar
Sabe aquele alguém que fica do seu lado
Mas quando vê seu braço te chama de retardado?
Fala sério, aonde que isso tem graça?
Cê não faz ideia do que rola dentro de casa
E é todo santo dia que eles tão fingindo
Em casa tão chorando, mas na rua tão sorrindo
Pelo amor de Deus, aonde que cê quer chegar?
Ao invés de ajudar, você só pensa em criticar
Eu vou falar contigo, vou falar na boa
Tudo tem motivo
Ninguém se corta à toa

Eles querem aparecer
Mano, entende
Se quisesse aparecer, se cortava na sua frente
O choro deles já virou um rio
Mesmo no calor, tão usando blusa de frio
Escondendo os cortes, só pra você ver
Que já sabem muito bem o que cê vai dizer
Sabe sua atitude?
Pois é, muda!
Quem sabe eles só precisam da sua ajuda

Muitos criticam né? Eu sei, já passei por isso
Não precisa se machucar, tem um homem que está cuidando de você
E eu to contigo e ele também!

Deus, socorro
Só a ti posso recorrer
Deus, socorro
Tem um vazio em mim, vem me preencher

Socorro

Tracker