notícias musicais

top 13 artistas

  1. Roberto Carlos
  2. Alisson e Neide
  3. Racionais MC's
  4. Hinos de Cidades
  5. Marco Brasil
  6. Wesley Safadão
  7. LetoDie
  8. Damares
  9. Melim
  10. Lata Mangeshkar
  11. Mireille Mathieu
  12. Samuel Mariano
  13. Católicas

top 13 musicas

  1. Jesus Chorou
  2. Sinceridade
  3. Meu Abrigo
  4. Deus Escrevendo
  5. Paulo e Silas
  6. Gritos da Torcida
  7. Monstros
  8. Sempre Esteve Aqui
  9. Sou Eu
  10. Fica Tranquilo
  11. Da Ponte Pra Cá
  12. Aloha, e Komo Mai
  13. Nossa Conversa
Confira a Letra A Fúria da Mente

Mc Talysson

A Fúria da Mente

Vejo dois caminhos
Qual eu sigo? Tô indeciso
Oque parece comigo, a onde me identifico
Sozinho e perdido, pro mundo maldito
Onde poucos dão ouvidos
Pra quem não tem patrocinio.

Lutar... Essa é minha meta...
Viver... Poeta da favela...

O funk conciente
Permanece na minha mente
Mais assalto e chumbo quente
Que trás dinheiro pra gente.

No futuro nem sempre
Mais eu sei eu tô ciente
Blindado eu sigo em frente
Respeito mantem os dentes.

Parceiro... Te passo a caminhada...
Respeito... Não falta na quebrada...

Penso na minha vida
Sem vitorias alcançadas
Lá em casa, madrugada
Depressão predominava.

Sem nada, sem dinheiro
Quase entrando em dessespero
Pra mim não morrer cedo
Só se Branca de um beijo.

A Hanna... Sempre esteve do meu lado...
A Branca... Chora se eu tiver magoado...

Intrigas na família
Penso na vida bandida
Profissão suicida, como o boladão devia
Sinistra mais inspira
Levanta mais arrisca
Saudade da minha briza, nela minha mente abria.

Voltar a fumar... Vidas antepassadas...
Se pá... Meter o pé de casa...

Vou seguir lutando
Mais porem tô indeciso, de qual lado eu vou guerrilhar
Sempre pelo certo
Em busca do progresso
Já chegou a hora de ganhar.

Vou seguir lutando
Mais porem tô indeciso, de qual lado eu vou guerrilhar
Sempre pelo certo
Em busca do progresso
Já chegou a hora de ganhar

Refletindo sim, no que seria bom pra mim
As vezes penso que é o fim
Se não for, vou proceguir.

Caminhos da maldade
Exigem atividade
É bala no recalque
Que o finge modestia parte.

Fofoqueiros... A raça do caralho
Sai do meio... Eu já tô estressado

Eu cresci revoltado, só quem sabe tá ligado
Se eu sou disaforado, os motivos são citados
De cedo mal falado, direto humilhado
Agora revelado, o verdadeiro Mc Talysson.

Treinado... Apenas marolava...
Largado... Tem o direito da fumaça...

Vou seguir lutando
Mais porem tô indeciso, de qual lado eu vou guerrilhar
Sempre pelo certo
Em busca do progresso
Já chegou a hora de ganhar.

Vou seguir lutando
Mais porem tô indeciso, de qual lado eu vou guerrilhar
Tô fechadão com o Ricardo
Mano Léo tá lado a lado.

Tracker