notícias musicais

top 13 artistas

top 13 musicas

Confira a Letra Juro !

Nêggo Tom

Juro !

Juro que não vou voltar atrás! minha palavra é uma só. te cantei em sol e não vou deixar o se ser pronome decisivo, consecutivo ele é apenas casual.
Juro não borrar o seu batom e nem manchar o seu carpete, juro setenta vezes, vezes sete! palavra! não vou tocar trompete até 3 horas da manhã.
Não vou bagunçar seus cabelos, atenderei seus apelos, farei de ti meu som
Não serei estúpido, mas sim seu súdito nesse neon.

Juro que eu chego pro jantar! juro que eu vou suportar o cheiro do cheddar sem me rebelar meu aiatolá, por alah! diz o que eu devo fazer
Juro discutir a relação, e me deitar no seu divã, fazer oração até de manhã e ser só seu fã minha atriz, minha deusa, meu viver.
Não vou bagunçar o seu quarto, engraxarei seus sapatos, serei o seu garçom.
Não bato em gato e juro que não cato o seu último bombom.

Juro que apenas vou ser seu! se você assim quiser, ser minha mulher me diga que sim, sim, diz pra mim que você me quer e que é meu o seu coração
Juro que te espero no portão quando estiver pra chegar, vou te abraçar, você vai me sorrir e o seu vai se abrir pra ver nós dois anjos símbolos do amor.
Deixa a chuva cair e molhar nossos corpos nesse banhar mais do que natural
E formar borbulhas espumas e plumas nesse rito sensual.

Juro que não quero mais sofrer! que o meu choro vire pó e que um tom maior venha prevalecer e me fazer mais feliz só por causa de você.
Juro que não vou me separar! meu brilhante sorridente, estrela cadente meu pedido eu fiz e eu quis o teu sorriso pra iluminar meu céu.
O teu sorriso pra iluminar meu céu!

Discografia Tracker