notícias musicais

top 13 artistas

top 13 musicas

Confira a Letra Guerreiro Nato

Os Comparsas

Guerreiro Nato

Tamo aí nesse mundão , os comparsas os irmão quase sempre a vida é dura HIP-HOP é a solução. Não falta disposição, não quebrar a união para nunca andar pra trás e vencer no mundo cão . Consciência na palavra eu vou provar que não faltou, capital , interior . estamos juntos eu dou valor , evolução na rima deixa que a vida ensina , fortaleça o seu caratér , mostre a sua disciplina.

( TEM QUE TER ) Humildade é necessário pode crer. Pros xegado , pra família tenha algo a oferecer , não se iluda com o que vê, constantemente na TV.
( A VITÓRIA ESTÁ A UM PASSO DE VOCÊ SÓ BASTA CRER ) Não precisa de um ferro pra fortalecer seu Ego , mais vale uma família que te dá amor sincero. Sei o que é a exclusão , sei que o baguio é sério , cada um tem sua vez e a minha eu espero. Eu não fico preocupado em atrasar o lado do chegado , com respeito eu faço o meu , represento o meu estado . Onde a fome e a pobreza vem causando muito estrago e reverter a situação ( SEI QUE ) não é nada fácil . Por aqui se nasce pobre é mão de obra pra polícia tem que ser guerreiro nato e conviver com as malícia. Pois existe a lei do GUETTO , atitude e respeito não tem essas virtudes que vai ser daquele jeito . Cê tá pensando o quê ? Maceió praia e sol , mas que nada comparsa vem sempre na maior. E nunca paguem de esperto o certo é certo um erro é fatal , vacilou click cleck beng e tchau. Se eu paro pra pensar como nosso mundo tá eu não consigo me calar , eu tenho que continuar , eu vou provar, nem tudo está perdido o jogo vira a união é nossa arma e o sistema tá na mira .
Elaboram o primeiro acorrentado ao preconceito escravizado ao prazer nunca foi o bom exemplo . Falo como cidadão que defende seus direitos injustiça , desrespeito sempre contamina o guetto. ( GANÂNCIA CAPITALISTA ) te enterra e leva preso, inveja corrupção o final é sempre o mesmo , capital, interior, alagoas a merma onda vítimas da covardia ( SÓ OS POBRE LEVA TROMBA ) O sofrimento por aqui a minoria é quem comanda , burguesia que explora copisa que vem à tona a paz é entropia onde a vaidade impera , os muleque na função é rochedo e não cabrera sua vida é por um triz sobrevivi nessa guerra excluído iludido , vai trilhar mesma novela, sempre naquela mesma perspectiva, periferia sempre assim, vale pouco a sua vida !

É assim desde o quilombo , é assim desde o cangaço se for guerreiro nato tem que partir pro arregaço não importa o seu carater , sua cor , religião aqui nas ruas de Alagoas o que importa é o cifrão, entendeu irmão ? Kolé o problema , pagar pra não morrer esse é que é o dilema lugar de gente decente, também de deliquente o guetto alagoano tem suas leis independentes. Com a maneira alternativa de ganhar a vida e tal, vários camarada se alia com o mal, isso é normal se levante enquanto é cedo , você pensa que vai ganhar alguma ajuda do governo. O governo é pros boy a favela tá de fora, cada salto os boy chora e a favela comemora , ficar parado aí não dá a cara é arrepiar o tempo é dinheiro e vagabundo quer ganhar. Não tô pra ser mais um e sim pra ser um a mais o que corre atrás do amor e da paz , através da rima, através da fé , família no sufoco eu sei bem comé que é , as contas todas atrasadas todo mundo desempregado parece que tá tudo ao mermo tempo dando errado aí é foda, bate logo o desespero , sai logo pra correria você e mais um parceiro meter a cara e se enfiar aí é bom de mais, eu quero ver se é xegado quando a casa cai o crime não tem santo e você tá esperto mais quando cê precisa véi , ninguém tá por perto, cadê os seus parceiro, cadê os seus amigos, saíram no pinote e deixaram a bronca contigo as aliança sempre quebra quando rola ambição, ganância pelo poder destrói a união entre os irmão, entra a família , entre os comparsas entre a quadrilha, não tem escapatória é a lei do cão, aliei-a com o crime provoca ostentação , os barão leva droga, arma distribui no quilombo manobra formada em levar seus escravo tudinho de volta pro tronco, à noite é só loucura pelo dia rola depressão o crack acabou com a caminhada dos irmão agente sabe que a cena é triste e ninguém tá salvo a qualquer momento , qualquer um pode ser o alvo , é o fim dos tempo apocalipse chegou , cê duvidou, agora sinta a ira do SENHOR. Fome, Seca , Aids, guerra consequência causada pelo homem aqui na Terra, desastres ecológicos, armas biológicas, os países destruídos por uma guerra que é sem lógica . Clima sempre tenso tá foda por aqui no Brasil terrorista muda a forma de agir. Clima sempre tenso tá foda por aqui no nordeste terrorista muda a forma de agir . Clima sempre tenso tá foda por aqui em Alagoas terrorista muda a forma de agir. Clima sempre tenso tá foda por aqui em Maceió terrorista muda a forma de agir .!

Tracker