notícias musicais

top 13 artistas

  1. Alisson e Neide
  2. Racionais MC's
  3. Melim
  4. Samuel Mariano
  5. LetoDie
  6. Flamengo
  7. Manu Silva
  8. Kemilly Santos
  9. Djonga
  10. Coral Kemuel
  11. Fabiana Anastácio
  12. Leandro Borges
  13. Eliã Oliveira

top 13 musicas

  1. Sinceridade
  2. Meu Abrigo
  3. Jesus Chorou
  4. Deus Escrevendo
  5. Fica Tranquilo
  6. Quem Me Vê Cantando
  7. Gritos da Torcida
  8. Da Ponte Pra Cá
  9. Ouvi Dizer
  10. Te Amo Disgraça
  11. Eu Sei Que Dói
  12. Sou Eu
  13. Paulo e Silas
Confira a Letra 1. Os manchinhas vai tocar

Os Manchinhas do Forró

1. Os manchinhas vai tocar

A galera grita eles vem aí
Os Manchinhas do Forró
Dá um grito eu quero ouvir
A galera grita nossa que emoção

Essa banda é show
Dá um grito e sai do chão
A galera grita eles vem aí
Os Manchinhas do Forró
Dá um grito eu quero ouvir
A galera grita nossa que emoção
Essa banda é show
Dá um grito e sai do chão

Os Manchinhas vai tocar chega pra cá
Galera pede mais vem comigo vem dançar
Chega dançando, requebrando e rebolando
Nesse swing louco o bicho tá pegando

Nossa é bom demais chega pra cá
100% sucesso Os Manchinhas vai tocar
Nossa é bom demais chega pra cá
100% sucesso Os Manchinhas vai tocar

Rebola rebola, dança sem parar
Tamo chegando, chega aí vem balançar
Dança balança, bate na palma da mão
Tá estourado dá um grito e sai do chão
Quebra rebola no passinho do moleque

Sacode e balança, requebrando piri guete
Dança balança, bate na palma da mão
Tá estourado dá um grito e sai do chão
Quebra rebola no passinho do moleque
Sacode e balança, requebrando piri guete

A galera grita eles vem aí
É Os Manchinhas do Forró
Dá um grito eu quero ouvir
A galera grita nossa que emoção
Essa banda é show
Dá um grito e sai do chão

Os Manchinhas vai tocar, chega pra cá
A Galera pede mais vem comigo vem dançar
Chega dançando, requebrando e rebolando
Nesse swing louco o bicho tá pegando

Nossa é bom demais chega pra cá
100% sucesso Os Manchinhas vai tocar
Nossa é bom demais chega pra cá
100% sucesso Os Manchinhas vai tocar

Rebola rebola, dança sem parar
Tamo chegando, chega aí vem balançar
Dança balança, bate na palma da mão
Tá estourado dá um grito e sai do chão
Quebra rebola no passinho do moleque

Sacode e balança, requebrando piri guete
Dança balança, bate na palma da mão
Tá estourado dá um grito e sai do chão
Quebra rebola no passinho do moleque
Sacode e balança, requebrando piri guete

Tracker