notícias musicais

top 13 artistas

  1. Católicas
  2. Flamengo
  3. Racionais Mc's
  4. Luiz Gonzaga
  5. Tribo da Periferia
  6. Xuxa
  7. Padre Zezinho
  8. LetoDie
  9. Ferrugem
  10. Roberto Carlos
  11. Costa Gold
  12. Damares
  13. Robson Biollo

top 13 musicas

  1. Gritos da Torcida
  2. Fico Assim Sem Você
  3. Aloha, e Komo Mai
  4. Jesus Chorou
  5. Da Ponte Pra Cá
  6. Negro Drama
  7. Tô Brisando Em Você
  8. Monstros
  9. Ampulheta
  10. Te Amo Disgraça
  11. Nem Todo Homem Mente
  12. Mande Um Sinal
  13. Nossa Conversa
Confira a Letra Big Merda

Paródias

Big Merda

Quando você pede o lanche
Na foto ele é foda
Na foto ele é foda
Na foto ele é foda

Quando chega o lanche
Ele ta zoadaço
Ele ta zoadaço
Ele ta zoadaço

Quando você come o lanche
Tem gosto de cu
Tem gosto de cu
Tem gosto de cu

Quando você acaba o lanche
Vomita tudo
Vomita tudo
Vomita tudo

Especial pra mim
Sem picles e sem o molho escroto
Sem picles e sem o molho escroto
To esperando
Wooooh!
Mas que lerdo
Wooooh!

Especial pra mim
Sem picles e sem o molho escroto
Sem picles e sem o molho escroto
Oh meu Deus o que é isso?
Você botou (um picles aqui?)

Gergelim
Gergelim
Gergelim
Gergelim

Big merda
Dois hamburgo
Alface, queijo, molho especial
Caro pra caralho
Pega no meu pau
Come isso e você passa mal
No-jo
Minha batata veio sem sal
Gás na coca, nem a pau
A casquinha já foi um real
No-jo
Álcool em gel, álcool em gel
Coça o saco e faz cebola em anel
Não usa luva meu Deus do céu
Nojo
No meu lanche veio um pentelhão
Do bob's só o shake é bom
Pega o brinquedo e não come o
Big merda

Quando você pede o lanche
Na foto ele é foda
Na foto ele é foda
Na foto ele é foda

Quando chega o lanche
Ele ta zoadaço
Ele ta zoadaço
Ele ta zoadaço

Quando você come o lanche
Tem gosto de cu
Tem gosto de cu
Tem gosto de cu

Quando você acaba o lanche
Vomita tudo
Vomita tudo
Vomita tudo

Especial pra mim
Sem picles e sem o molho escroto
Sem picles e sem o molho escroto
To esperando
Woooh!
Mas que lerdo
Woooh!
Especial pra mim
Sem picles e sem o molho escroto
Sem picles e sem o molho escroto
Oh meu Deus o que é isso?
Você botou (um picles aqui?)

Discografia Tracker