notícias musicais

top 13 artistas

top 13 musicas

Confira a Letra Quem está comigo

Rapper Alemão

Quem está comigo

Quem está comigo


Última rua, uma casa onde o acaso não casa. Ileso estou no mundo, mas o passado não apaga, não acaba, leva louca com os loucos no rap dando o troco. E pra quem acha que é pouco eu estou no jogo, e o jogo é um pelo outro. Assim que tem que ser, onde viver e vencer, sobreviver e entender. E pra não enlouquecer vim pra dizer que a estrada é longa. É pela fé que andamos, considero os amigos como irmãos que amamos. Aqui chegamos. Sonho realizado; sabemos onde estamos quando olhamos no passado. É esse passado que me trouxe até aqui, por vitórias e derrotas nunca vou desistir. Sei quem está comigo, onde quer que eu vou tenho vários amigos parecidos com o que sou. Quem faz o que faz representa com amor. Vem somar com tudo, tudo que é de todos, atitude é pra poucos. Poucos tem ação e fala o que digo. Bater de frente é quente, eu quero ver quem está comigo.
Vou com tudo que a vida me ensinou. Não parou a raça de lutar, pra ganhar, chegar de cara pra vencer, sempre assim quem está comigo, estamos juntos até o fim. (REFRÃO)
Não é fácil dizer, talvez difícil entender, quem está comigo agora na missão pra vencer. Eu posso contar com quem conta comigo. Os manos lado a lado que são mais do que amigos. Por um amigo eu vou sorrir pra não chorar, alegrar em qualquer canto onde quero chegar, alegrar em meio aos prantos, portanto irmão, trago no que canto mil razões para ser o contrário que sou. Desilusões me seguem nos passos que dou. Aprovações coleciono com amor. Vou fazer valer tudo que já vivi. Eu sei que e é e ta comigo ate aqui, cromado. Fazer meu rap minha vida rimada, aqui rasgar o verbo pra marcar a caminhada e falar o que é preciso, se é pra bater de frente eu quero ver quem está comigo.
Vou com tudo que a vida me ensinou. Não parou a raça de lutar, pra ganhar, chegar de cara pra vencer, sempre assim quem está comigo, estamos juntos até o fim. (REFRÃO)
Quem está contigo, está comigo; aí está envolvido. Se colar faz volume, é diferente no batido gingado. Curte o som. Sentiu? Conferiu? Provou que é do bom? Tenho o dom. E esse dom, paixão intensa, coração no movimento. Expressar com a alma demonstra que tem talento, e com talento que os caras se destacam. Faz com fé e amor sinceramente emplaca. Ataca a cena, e nossa! São vários pra contar quem está comigo, minha ?quebra? sabe P.A. Represento cada ?quebra?, cada mano, quando falo, mas não sou representado por quem está de embalo.

Tracker