notícias musicais

top 13 artistas

top 13 musicas

Confira a Letra Semente do Céu

Relato Biblico

Semente do Céu

O nosso estilo é pesado e faz tremer o chão,se voce não acredita, então tire a conclusão.
Justificativas meu irmão praque, pois o quem e da classe baixa tem direito de sofrer.
Iniciativa niguem quer tomar a voz ativa diluida não posso concordar. Sonhos
destruidos estou vendo toda hora, não tenho paciencia, paciencia me incomoda. Por isso que estou aqui dizendo, enquanto voce não faz nada o seu irmão esta
morrendo. Embora aqui na area se tornou tão rotineiro tiros, mortes, ganancias por dinheiro.
Sempre vai ter um que para o crime vai entrar, iludidamente para nunca mais voltar,quantos eu ja vi cair duro aqui, familias destruidas impedidas de sorrir, infelizmente Relato Biblico vai dizer Samuel se foi com saudades de voce.
Não da pra acreditar não o vejo mas na rua, isso e muito triste mais a vida continua, por isso não devemos nos calar e a semente la do ceu, devemos semear.
Semear a Jesus Cristo enquanto é tempo, pois eu não quero ver mais um irmão em um tormento.
Vivendo escravizado sem dó no coração, caminhando para o inferno e perdendo a salvação.

Quantos irmão no banco dos réus e so quem pode libertar e a semente do céu. (bis)

O mundo vive no maligno de perdição, e pai matando filho, e irmão matando irmão.
Se a tua ação é decadente vamos relatar, que a violencia esta solta em todo lugar.
Aqui velorios são constantes, quantos os desesperos, campo da esperança todo dia um enterro, o cenario e muito triste não posso me calar, vejo menores na rua que não tem onde morar, que se tornaram infratores sabe por que?
Pra sustentar o seu vicio ou talvez sobreviver, deitados em calçadas, jogados ao léu, e so quem pode libertar e a semente do céu.

Quantos irmão no banco dos réus e so quem pode libertar e a semente do céu. (bis)

O sistema e dominado pelo diabo, e voce fica ai parado de braços cruzados, até parece que não lê as escrituras pregue o evangelho a toda criatura lembre-se que um dia alguem pregou pra voce, voce e um pregador tem que se arrepender, muitos morrem sem ter essa oportunidade são escravos do pecado, não conhecem a verdade. Então pare, antes que seja tarde seja um mano de atitude não mas um covarde, não permita que seu mano venha perecer ele precisa da palavra, deende de voce. Esta cego totalmente alienado, e voce não faz nada inacreditavel, não estende a mão olha só que tristeza, não convida seu irmãopara ir a igreja, talvez por isso que eu esteja tão iluldido colegio imundo repleto de atrativo, pecorrendo por caminho que não tem saída se afastando de Deus o autor da vida. Então leve a mensagem e não se cale mais, e mostre a humanidade a verdadeira, que e viver em harmonia com o Senhor Jesus a semente lá do céu que morreu na cruz, nos libertando da eterna condenação, com seu sangue derramado nos deu salvação, então não seja egoísta ouça um recado leve a semente do céu a quem esa encarcerado. A verdade é uma só eu falo sem ter dó.

Quantos irmão no banco dos réus e so quem pode libertar e a semente do céu. (bis)

Tracker