notícias musicais

top 13 artistas

top 13 musicas

Confira a Letra Só Quero Você

RPS

Só Quero Você

Voce sabe que eu te amo, e nunca se esquça ja dizia o BDS, eu piro minha cabeça, o amor que eu tenho por ti é de dentro do coração, por favor fique comigo esqueça a razão.
Eu te amo e por favor ouça e preste atenção , a minha vida é você e sem voce nao tem razão,com voce eu fico livre vivo na sinceridade, eu te amo mais que a vida e essa é a realidade.
Eo seu olhar vai me tirar dessa realidade, eu vou pro sonho de amor sem ganancia e crueldade e nele eu vou ficar e nele eu vou viver, vamos nos amr pra sempre ate no fim envelhecer.
eu sempre te amei e sempre vou te amar, se for pra falar do meu mundo so voce vai escutar, se nao entendeu agora vai entender,o meu mundo e voce e sem ele nao sei viver.
Sem voce nao sei viver, faço tudo o que quiser sem duvida sou seu homem e voce minha mulher,eu te amo mais que tudo voce e a minha vida,confesso aqui agora sem voce nao existiria.
Antes de responder pense e escute primeirpo, o amor que eu sinto por voce e sempre verdadeiro,de tanro namorar eu sou um guerreiro, eu sou o que te ama e sempre serei o primeiro.
O primeiro a lutar, o primeiroa tentar, o primeiro à chegar na minha meta e te te amar, quando eu nao converso com voce por um momento, pode ser so um minuto mas pra mim e um sofrimento.
Eu sempre te amei e pa sempre eu vou te amar,se for pra falar do meu mundo so voce vai escutar,se nao entendeu agora vai entender,o meu mundo e voce e sem ele nao sei viver.
Com as outras garotas,eu pego e largo sou cruel,mas com voce eu nao consigo eu e amo sou fiel,serei o seu por voce vao me entregar,sera que o objetivode que sempre eu vou te amar.Esqueça de bobeira,naode mole as recaucadas,meu amor e por voce e sem ele estou sem nada,porque minha vida gira emtorno o nossoamor,so de pensar em te perder eu ja sinro muita dor,´insuportavel,impossivel de aguentar,agora e minha vez ouça o que eu vou te falar,daqui pra frente nao quero mais ser seu amigo, eu te amo de verdade por favor fique comigo(2x)

Tracker