notícias musicais

top 13 artistas

top 13 musicas

Confira a Letra Sempre

Não importa o que aja, nada na vida é de graça, não importa o que faça, que faça com amor. não importa o que aja que seja feito na raça, com o peito aberto faço da vida o meu show. onde esta o amor, as pessoas não se olham mais, precisam de mais calor do amor que sua família lhe trás. não percebem que assim estarão acabando com o pouco que ainda resta aqui. quero fazer desse lugar o melhor possível, eu espero que você também pense assim. não importa em que sentido o mundo gira, numa eterna mudança, não para de girar. sempre cem por cento sempre fui assim, fui eu, mas muitas vezes tive que mudar, pra conquistar , assim.
Sempre seja você em qualquer lugar, digo sempre seja você
Meu baluarte gerenciador, pra onde foi ninguém sabe, não volta mais, precisamos de mais amor. nosso mundo atraído por drama, atraído por grana e um monitor. mas se você apenas se amar, amar sua raça, sua família, será dono do seu mundo da sua vida, pois ódio gera ódio discriminação. porque demonstra tanta maldade assim? mais um dia, de luta, to preparado pra fuga, e meus irmãos, de prontidão sempre na escuta. deus ta na escolta, deus controla tudo, controla seu presente também o meu futuro. alguns remédios, em meio há tanto tédio, tenho gosto pela vida sim, o caminho certo, eu lhe oferto, convicção de que vou até o fim assim.
Sempre seja você em qualquer lugar, digo sempre seja você
E o mundo gira, gira a todo tempo, pois o mundo não para de girar. e o tempo passa, passa só por passatempo, pois o tempo não pode parar. a mesma vida que te prova, é a mesma vida que te trai. a mesma vida que renova, sua liberdade é você quem faz. sempre seja você, em qualquer lugar, pra te assegurar, tem o amor de deus, o amor não acabou nesse lugar, ainda restamos nós. onde esta o amor, aqui sobrou só à dor, de quem provou de sua miséria e sua ganância. aonde esta o amor, aqui sobrou só à dor, de quem sonhou fazer feliz sua criança.

Tracker