notícias musicais

top 13 artistas

  1. zurzir
  2. Züriwest
  3. Zumbis
  4. Zumbi do Mato
  5. Zumbadores
  6. Zumbada
  7. Zumba Fitness
  8. Zulma Cantora
  9. Zuino & Toty
  10. Zudizilla
  11. Z.RO
  12. ZRM
  13. Zoufris Maracas

top 13 musicas

  1. Cristo Em Mim
  2. Hoje
  3. Quero Lhe Falar
  4. Corri
  5. Não Tem Hora e Nem Lugar
  6. Chegada no céu
  7. Abençoa Nossa Reunião
  8. Curtir
  9. Cumpramos os Requisitos de Deus
  10. Não os Temais!
  11. As Coisas Bonitas de Deus
  12. Declaremos as Boas Novas Eternas
  13. Vertigo
Confira a Letra Bem Vindo À Selva

SB-U Crew

Bem Vindo À Selva

Nessa cidade, malandragem faz parte, fatalidade em qualquer idadade
Necessidade que parte do pobre de espírito preso por grades
40 minutos no ponto, cansado/ passa o buzu geralmente lotado
Porco de farda e sirene vermelha é motivo pra ficar escaldado

Eu vivo na selva onde o verde perdeu a cor
Ódio trocou o amor, quase nada tem valor
Só preço e tudo se vende só por cash
Música e gente trash, longneck, beck e cheque

Tupac pra alguns é rei, com outros nem ta no play
O mundo gira, roda, muda, e quem tu é eu já não sei
Cheque mate tipo chass, embrasado curtindo meu jazz
Se der mole roda fácil e não aparece os teus fiéis

Mesmo sozinho voce nao escapa de toda agressão
A guerra agora é aqui não só no afeganistão
Não se esconde, não pede socorro quando vê de gorro
Pra que ver filme das gringa? os gangsters tão nos morro

Atividade na pista sem pique de artista, tem vários black hole
Olho aberto sincero e alerta mas rola o home grow
A rua ouve e o prédio vê pra onde você vai
Se der mole na tapis ngm vê e você cai

[refrão]
É só chegar, e mete a cara neguin
Se não conhece o lugar chega de vagarin
Bom moço pode ser ruim, pm manda pro além
Se liga na tua responsa tu não é mais que ninguém

Aqui é tudo ao contrário, quem tem não quer ter/
Quem é não quer ser, até não poder escolher
Muitos em cima, muitos em baixo, alguns no meio
Um nem sabe de onde veio, e outros tão com o bolso cheio

Minha terra tem palmeiras onde canta o sabiá
As aves, que aqui gorjeiam, não gorjeiam como lá
Minha terra tem quem fala e nao para pra ouvir
Minha terra tem quem sofre mas nao para de sorrir

Na minha terra tem rap, tem reggae, tem axé, tem samba
Tem homem, moleque, esperto, malandro, tem bamba
Tem gente de bem e tem quem só quer se crescer
Tem os que fazem por amor e quem só quer aparecer

Tem as mina de fé, tem as que não valem um real
A maioria não me quer, mas umas me dão moral
Tem os mulek do funk, tem os mulek do break
Tem os mano da nhacoma e os parceiros do skate

Tem bandido, tem playboy, tem os rato, tem bonjoy
Tem nego de ps3 e alguns que nem tem tectoy
Na minha terra é assim mermo tudo meio confuso
Ou se adapta ou cai, e nem sempre fica incluso

[refrão]
É só chegar, e mete a cara neguin
Se não conhece o lugar chega de vagarin
Bom moço pode ser ruim, pm manda pro além
Se liga na tua responsa tu não é mais que ninguém

Tracker