notícias musicais

top 13 artistas

top 13 musicas

Confira a Letra Acorde Sem Sol

SHC5

Acorde Sem Sol

Temos que se unir porque a verdade lá está, ela está oculta e morrendo devagar, assim com o futuro e a nossa esperança, assim como seus filhos e as suas boas lembranças. um homem deixou uma atitude rabiscada, insídia também se chama emboscada, assim como as coisas que nós estamos fazendo lançando nosso ódio e também nosso veneno. se o ódio transpira em sua pele suada, o amor também transpira em sua mente ocupada, ela está no fundo e só você não enxergou, sua falta de atitude em pleno terror. armas assasinas e atitudes hardcor, tudo que era bom simplesmsnte vira pó, pode ser cruel, mas não pode ser altruista a insipiênsia trouxe os farcistas, e nosso diáfano foi retirado por homens embusteiros que trouxeram mais pecados, pecados que pagamos todos os dias, pecados, pecadores guiados pelas mentiras. homem como ele jamais existirá, retiraram sua vida mas a idéia lá está constado em livros que contam só a metade, sabe como é manipulam a liberdade.
Refrão:você não vai esperar viu?! ver as estradas no frio, você não vai ver o sol pra jogar um futebol.
E quando você sonha que ninguém vai lhe ajudar, essa é a melhor hora pra você se levantar, e mostre ao mundo todo o quanto você é capaz, que esgoto a céu aberto não vai lhe parar jamais, pois a era dos sonhos já está no pensamento a possibilidade de viver cada momento, no mundo dos sonhos o cardápio é infinito cada um faz a sua paz e o seu dia mais bonito.
Ele é o mahatma e ninguém vai decifrar essa esfinge do deserto que veio nos mostrar que a violência é empregnada em você, você passa pra seus filhos sem nem mesmo perceber que ela é necessáriamente social mas a não violência pode ser individual, pois quando os transgressores da paz forem punidos as ondas invisíveis do ódio estão sem abrigo e aquele possuído possuidor verá que em sua vida ele nada conquistou e mosaicos de plantão tomem cuidado agora, pois a não-violência está chebando agora.
Refrão:você não vai esperar viu?! ver as estradas no frio, você não vai ver o sol pra jogar um futebol.

Tracker