notícias musicais

top 13 artistas

top 13 musicas

Confira a Letra Anomalia (Mob Psycho 100)

Slow GM

Anomalia (Mob Psycho 100)

Na sua visão, o que é pior?
Ser normal ou não se aceitar?
Optei por ficar só
Só que a mente não para
Simpatizo com a insegurança
Querendo borrar o que há em mim
Qual o lado bom de ser assim?

Olham diferente o que tem na mente
Parado nesse mesmo lugar
Sempre tão distante, em nenhum instante
Alguém eu consegui ajudar

Perguntas frequentes, simples o que sente?
Normal não saber o que responder
Conscientemente, vivo tão ausente
Será que alguém vai me entender?

Dualidade
Na linha tênue entre mim e a verdade
O que é melancólico só vem e invade
Será que é só repressão?

Minha metade diz que viver sozinho
Não faz parte
Aos poucos perdendo a identidade
Receio que não é algo bom

Personalidade que é consumida
Toda supressão em explosão contida
Pôr em porcentagem é missão perdida
Quebrei cada número da sua medida

Como se eu fosse uma anomalia
Trauma, ansiedade, só distopia
Já aceitei que nunca vou ter uma vida
Que nem essa sua, eu só tenho a minha
(Hey, hey, hey, hey)

Que nem essa sua, eu só tenho a minha
(Hey, hey, hey, hey)
Que nem essa sua, eu só tenho a minha

Fecho a boca, mas o corpo grita
Tento esconder, só que saem mentiras
Como: Eu tô bem: Nada me limita
Tem ficado mais fácil a vida

Num olhar vazio, a mente transita
Toda essa emoção reprimida
Não sinto mais nada, minha voz acredita
Mas, de noite, a dor revisita

Quanto mais escondo, menos sei quem sou
Solidão chegou e nunca mais voltou
Reprimir os sentimentos foi o início
Toda explosão começa no indício

De noite, o silêncio minha casa tomou
Quando até mesmo meu quarto gelou
Percebi que nunca encontrei meu caminho
Talvez nunca entendam o que eu sinto

Nessa jornada de parecer normal
Acontece que eu só vou ficando mais mal
Cada sorriso tão superficial
Juro que vou tentar me encontrar no final

Dualidade
Na linha tênue entre mim e a verdade
O que é melancólico só vem e invade
Será que é só repressão?

Minha metade diz que viver sozinho
Não faz parte
Aos poucos perdendo a identidade
Receio que não é algo bom

Personalidade que é consumida
Toda supressão em explosão contida
Pôr em porcentagem é missão perdida
Quebrei cada número da sua medida

Como se eu fosse uma anomalia
Trauma, ansiedade, só distopia
Já aceitei que nunca vou ter uma vida
Que nem essa sua, eu só tenho a minha
(Hey, hey, hey, hey)

Que nem essa sua, eu só tenho a minha
(Hey, hey, hey, hey)
Que nem essa sua, eu só tenho a minha
(Hey, hey, hey, hey)
Que nem essa sua, eu só tenho a minha
(Hey, hey, hey, hey)
Que nem essa sua, eu só tenho a minha
(Hey, hey, hey, hey)

Discografia