notícias musicais

top 13 artistas

  1. Zumbis
  2. Zulma Cantora
  3. Zudizilla
  4. ZRM
  5. Zoroastro
  6. Zorica Brunclik
  7. Zona Verde
  8. Zona Ganjah
  9. Zombies (Disney)
  10. Zola Jesus
  11. Zoe Lilly
  12. ZLR
  13. Zk

top 13 musicas

  1. Não Tem Hora e Nem Lugar
  2. Curtir
  3. Não os Temais!
  4. Eu Não Quero Amar Você
  5. Doido Pra Te Amar
  6. Nasci pra sonhar e cantar
  7. Bunda Larga
  8. Apelido carinhoso
  9. Alvorecer
  10. Palabras Blancas
  11. Asa de Luz
  12. Canto de Caminho
  13. chocalhos
Confira a Letra Sexo e Diamante (part. Reação)

Tribo da Periferia

Sexo e Diamante (part. Reação)

A rua a noite, adrenalina de sentir o que elas tem pra mim
Tipo vermelho, da sua boca, me deixa viajar sozinho

Ela tá no comando hoje (esbanjando sexo)
Ela é a dona dessa noite (desperta tua atenção)
Ela tá no comando hoje (esbanjando sexo)
Ela é a dona dessa noite, é como sexo e diamante

E são eternos, eternos, eternos (uuh)
Eternos, eternos (como sexo e diamante)
Eternos, eternos, eternos (uuh)
Eternos, eternos

Eu tô na rua ouvindo um som, ela aparece na janela
Ela é patrícia, ela é favela, ela é da pista, ela é donzela
Ela é o comando da noite, que faz qualquer frevo endoidar
Artifício pra virar tem de sobra

Malandro bom prestigia, e degusta com um drink
Batom, cheiro de uísque, e inevitável o convite
Planalta city, descente o lugar, só social na Colômbia
Avulso, lombra open bar, fumaçô

E elas tão lombradas outra vez, e nóis também
10 Horas da manhã do chinês,depois das 6
Vamo aprontar coisa pouca porra
Mulheres enlouquecem, mas essas aqui são loka

Ela tá no comando hoje (esbanjando sexo)
Ela é a dona dessa noite (desperta tua atenção)
Ela tá no comando hoje (esbanjando sexo)
Ela é a dona dessa noite, é como sexo e diamante

E são eternos, eternos, eternos (uuh)
Eternos, eternos (como sexo e diamante)
Eternos, eternos, eternos (uuh)
Eternos, eternos

Decotes vulgares cobertas de maquiagem
Trajes subliminares, destruidoras de lares
Porque eu não, troquei de telefone
Dai em cada chamada, não esperava seu nome

Ela abala o cenário, tem que constar nas moeda
Gastando até oque não deve, por uma noite com elas
Bandida, ainda quero você na minha vida
Não seja apenas prazer

Não me nego a atender quando você me liga
Roubando minha atenção, me faz feliz e concretiza
Incomoda meu ego, levanta minha auto-estima
Jogo de sedução, confesso que me faz vítima

Ela tá no comando hoje (esbanjando sexo)
Ela é a dona dessa noite (desperta tua atenção)
Ela tá no comando hoje (esbanjando sexo)
Ela é a dona dessa noite, é como sexo e diamante

E são eternos, eternos, eternos (uuh)
Eternos, eternos (como sexo e diamante)
Eternos, eternos, eternos (uuh)
Eternos, eternos

Dona da noite, do frevo vem revelar seus segredos
Só de jogar o cabelo, desperta em mim meus desejos
Faz vagabundo estremecer, e querer sem poder
Deseja seu prazer, e bancar pra te ter

Bandida, usa do charme, se exibe
Castiga, de top, saia, salto 15
Maloqueira segura, teu jeito de lua tortura
Leva os malandro a loucura, entre os gole as fissura

Curte um pam, curte um pá, é a deusa do luar
Destilada em desapego, pronta pra se aventurar
Essa noite reflete, valor a cor dos brilhantes
Ela é eterna, como sexo e diamante

Ela tá no comando hoje (esbanjando sexo)
Ela é a dona dessa noite (desperta tua atenção)
Ela tá no comando hoje (esbanjando sexo)
Ela é a dona dessa noite, é como sexo e diamante

E são eternos, eternos, eternos (uuh)
Eternos, eternos (como sexo e diamante)
Eternos, eternos, eternos (uuh)
Eternos, eternos (yeah, yeah)

Tracker