notícias musicais

top 13 artistas

  1. Tribo da Periferia
  2. Racionais Mc's
  3. Flamengo
  4. Lilo And Stitch
  5. Canção e Louvor
  6. Ludmilla
  7. Bonde da Stronda
  8. Costa Gold
  9. Sarah Farias
  10. Marisa Monte
  11. Galo Frito
  12. Eminem
  13. Adriana Calcanhotto

top 13 musicas

  1. Aloha, e Komo Mai
  2. Sossega
  3. Jesus Chorou
  4. Duas Doses de Saudade
  5. Gritos da Torcida
  6. Nossa Química
  7. Deixa Eu Te Usar
  8. Da Ponte Pra Cá
  9. You're My Angel (ft. Lil Wayne / Ludacris / 2Pac / Jadakiss)
  10. Magazine (part. Look)
  11. Visão Tá Ouro
  12. Infinito do Espelho
  13. Alma de Pipa
Confira a Letra Valores

Eu sou da favela, ela é lá do Park Way
Eu na rua de terra, ela na Z4 do pai
Eu no corre na quebra e ela nas aulas de inglês
Mas quando eu tô com ela, isso tudo tanto faz

E não me importa a chuva, como foi e onde
Quando tô contigo tudo que há a nossa volta não tem valor
E vi no seu nome e o que interessa nessa vida
Não é que tenho e sim o que sou

Deixa o maloqueiro falar
No seu ouvido o que você quer ouvir
Deixa o maloqueiro aqui falar
No seu ouvido o que você quer ouvir

Sei que cê gosta disso
Olha aqui pro bandido
Tô pronto pro perigo e pronto pra te ver sorrindo
Pra quem cresceu no subúrbio violento, treta, tiro
Bem difícil fazer você se sentir bem comigo

Te ver feliz preciso de bem pouco
Pensei num bom lugar no pé do morro
E pra quem veio de um mundo sóbrio
Onde os planos são outros
Vai se sentir bem mais segura
Aqui nos braços do louco

O horizonte não é o limite
A vida é pra gente viver
Da sua mansão até minha kit
Momentos que cê não vai esquecer

Então solta esse cabelo e vem
Tira essa roupa, fica louca, me deixa insano
Mancha de batom esse momento
Que vai ser eternizado da gente

Eu sou da favela, ela é lá do Park Way
Eu na rua de terra, ela na Z4 do pai
Eu no corre na quebra e ela nas aulas de inglês
Mas quando eu tô com ela, isso tudo tanto faz

E não me importa a chuva, como foi e onde
Quando tô contigo tudo que há a nossa volta não tem valor
E vi no seu nome e o que interessa nessa vida
Não é que tenho e sim o que sou

Deixa o maloqueiro falar
No seu ouvido o que você quer ouvir
Deixa o maloqueiro aqui falar
No seu ouvido o que você quer ouvir

Discografia Tracker