notícias musicais

top 13 artistas

  1. Roberto Carlos
  2. Alisson e Neide
  3. Hinos de Cidades
  4. Racionais MC's
  5. Marco Brasil
  6. Mireille Mathieu
  7. Wesley Safadão
  8. Damares
  9. LetoDie
  10. Samuel Mariano
  11. Elton John
  12. Melim
  13. Tonico e Tinoco

top 13 musicas

  1. Jesus Chorou
  2. Sinceridade
  3. Deus Escrevendo
  4. Meu Abrigo
  5. Paulo e Silas
  6. Monstros
  7. Da Ponte Pra Cá
  8. Sempre Esteve Aqui
  9. Gritos da Torcida
  10. Aloha, e Komo Mai
  11. Fica Tranquilo
  12. Sou Eu
  13. Nossa Conversa
Confira a Letra Pagoxu

Xuxa

Pagoxu

Baixinhos, baixinhas
Altinhos e altinhas
Chegou minha hora vou pagodear
Vou cair no samba vou ma acabar, cheio de suingue eu vou requebrar, prá lá e pra cá
Faça que nem o planeta que roda, que roda e é coisa linda,ver a galera batendo na palma da mão
Quero um sorriso moleque pintando o sete
Cantando o refrão
Joque pra fora a tristesa do seu coração
Bota essa cadeira pro lado-hei!!!
Faça um gostoso gingado-hei!!!
Por que tá tudo, tá tudo,tudo liberado
Xu xu xa xa
Xu xu xa xa
O que que a gente tem
O que que a gente tem
Alegria no ar

Tracker