notícias musicais

top 13 artistas

top 13 musicas

album

Forró Real

Forró Real

Letras de Forró Real

  1. A bola da vez
  2. A Camisa e o Botão
  3. A Paz do Teu Sorriso
  4. A periquita
  5. Abre A Mala E Solte O Som
  6. Adeus
  7. Adoro
  8. Agora é com você
  9. Agora Estou Livre
  10. Água de Bar
  11. Água Pro Vinho
  12. Ai Ai Ai
  13. Ai delícia
  14. Ai Que Dor
  15. Ai, Tá Gostoso
  16. Alquimia
  17. Americana
  18. Amo Você Quero Você
  19. Amor da Minha Vida
  20. Amor de Mentira
  21. Amor de Rapariga
  22. Amor Impossível
  23. Amor No Galope
  24. Amor Proposital
  25. Amor Vira-Lata
  26. Amor, Amor
  27. Anjo Azul
  28. Aonde Eu Chego É Assim
  29. Apaixonada
  30. Apaixonado Sem Vergonha
  31. Arrependida
  32. Aumenta o Som
  33. Baby Fala Pra Mim
  34. Balança Os Peitinhos
  35. Banda Amizade
  36. Bang bang
  37. Banho de Gato
  38. Banho de Lingua
  39. Barbie Girl
  40. Bater Em Mulher
  41. Bebendo e Raparigando
  42. Beijo de Bombom
  43. Berimbau Metalizado
  44. Big Fone
  45. Bobeou Dançou
  46. Bola de Sabão
  47. Bora Todo Mundo
  48. Cachaça
  49. Cachaça, Mulher e Gaia
  50. Cachorro de Favela
  51. Cano de ferro
  52. Cão Sem Dono
  53. Cara de Carrão
  54. Cara Liso
  55. Carro do papai
  56. Carro Pancadão
  57. Cego, surdo e mudo
  58. Chega de Mentiras
  59. Chora E Baba
  60. Chore e Baba
  61. Coelhinho
  62. Colo De Menina
  63. Completo
  64. Coração Toma Cuidado
  65. Cuidado, Coração
  66. Culpada
  67. Dança do Picolé
  68. Dança do Sexy
  69. Deixa eu sonhar
  70. Deixa Queimar
  71. Deixo
  72. Demorou vai ficar só
  73. Depende de você
  74. Depois da Meia Noite
  75. Dia de Pagamento
  76. Disse Adeus
  77. Dois Sem Futuro
  78. Dominada
  79. Dominado Por Mulher
  80. É Mentira Não É Verdade
  81. Ei Galera!!
  82. Ei Gatinha
  83. Encosta N'eu
  84. Encosta N'eu (Deixa Doido Eu)
  85. Encosta Neu Dá Um Chero Neu
  86. Entre Ódio e Desejo
  87. Escravo do Amor
  88. Essa Dança
  89. Estou Apaixonado Por Voce
  90. Eu Chego, Chegando
  91. Eu Gosto é de Ser Vagabundo
  92. Eu Jamais Vou Te Deixar
  93. Eu Não Quero Ser A Outra
  94. Eu Não Tô Nem Aí
  95. Eu Preciso Ser Feliz
  96. Eu Prefiro Ficar Só
  97. Eu Quero Ser Seu Gato (forró do Gato)
  98. Eu Sempre Te Amei e Você Só Me Enganava
  99. Eu Só Penso Em Você
  100. Eu Sou Cachorrão
  101. Eu Te Perdôo
  102. Eu tô pagando pra ver
  103. Eu Tô Querendo Namorar
  104. Eu Tô Solteira e Tô Feliz
  105. Eu Vou Atrás
  106. Eu Vou Clonar Você
  107. Eu Vou Ligar Meu Paredão
  108. Eu Vou Mudar
  109. Eu Vou Virar Canibal
  110. Fama de Raparigueiro
  111. Farra da Sarinha
  112. Filho Do Delegado
  113. Finalmente Livre
  114. Fique Em Silêncio
  115. Fogo La No Cabaré
  116. Forro Real É Show
  117. Foto No Celular
  118. Fugidinha
  119. Fura-Olho
  120. Gatinho Angorá (Forró do Gato)
  121. Hoje Tem Motel
  122. Homem Cachorro
  123. I Missing My Love
  124. Inhâe, inhâe, inhâe
  125. Insegura
  126. Jamais Vou Te Deixar
  127. Lábios de Mel
  128. Lábios Divididos
  129. Lapada Na Rachada
  130. Libera O Toin
  131. Louca
  132. Love Louco
  133. Mamma Mia
  134. Me Beija, Me Beija
  135. Me Esqueça
  136. Me Pega de Jeito
  137. Mel
  138. Melhor Assim
  139. Mesmo Assim Eu Te Amo
  140. Meu Anjo Azul
  141. Mexer Mexer
  142. Mil E Um Motivos
  143. Minha Menina
  144. Minha Paixão
  145. Moldura
  146. Mulher Desmantelada
  147. Nada Se Compara a Ti
  148. Namorar Escondido
  149. Namoro Sério
  150. Não Faz Mais Isso
  151. Não Me Abandona
  152. Não Me Chame Não Viu
  153. Não Tô Nem Aí
  154. Nega do Suvaco Cabeludo
  155. Neguinha
  156. Nosso amor é maior
  157. O Homem Que Eu Sonhei
  158. O Meu Segredo É a Pegada
  159. O Que Eu Quero É Amor
  160. O Que Você Fez Comigo?
  161. O Relógio
  162. Obsessão
  163. Ou Eu, Ou Ela
  164. Paixão da Minha vida
  165. Paquerador
  166. Pássaro de Fogo
  167. Pega Fogo O Cabaré
  168. Pega Leve Com As Palavras
  169. Pegue e Puxe
  170. Pensando em Você
  171. Perdoa-me
  172. Pirulito
  173. Poderosa, Atrevida
  174. Ponto Final
  175. Por Que Você Me Faz Chorar
  176. Por Que Você Não Vem?
  177. Por Um Fio
  178. Primeiro Passo
  179. Quando a chuva passar
  180. Quero Você Tatá
  181. Ragatanga
  182. Reboladeira
  183. Relaxa
  184. Renata
  185. Retrato
  186. Risca Faca
  187. Roda Gigante
  188. Roda o Copo Na Cabeça
  189. Rotina
  190. Rubi
  191. São Amores
  192. Saudade
  193. Se Eu Te Pegar
  194. Se Eu Te Pego Ah!
  195. Se For Sonhar
  196. Se mancol
  197. Se Não Quer Me Amar, Sofra
  198. Se Não Valorizar Com Certeza Voce Vai Me Peder
  199. Se Quiser
  200. Se Voce Quiser Vai Ser Assim
  201. Sem Ter Você Aqui
  202. Sem Vergonha
  203. Sem-vergoim
  204. Seu Safado
  205. Sexo
  206. Sinais
  207. Sinto Falta Dela
  208. Só As Cabecinhas
  209. Só Fazendo Love
  210. Só Verdade
  211. Socorro
  212. Solidão
  213. Sonho de Vaquejada
  214. Sou Fã
  215. Super Herói
  216. Surra de Vara
  217. Swing Louco
  218. Tá Combinado
  219. Taradim
  220. Taradinho
  221. Tarde Demais
  222. Tarraxinha
  223. Te Amar
  224. Te Amo
  225. Te Perdôo
  226. Tesudim
  227. Teu sorriso
  228. Tic Tic Bum
  229. To Decidida
  230. Tô Nem Aí
  231. Todo Amor Que Te Dei
  232. Trabalhar Pra Mulher Ter
  233. Trêm da Saudade
  234. Trenzinho Da Sacanagem
  235. Tudo ou nada
  236. Um grande amor
  237. Uma cerveja pra lavar
  238. Uma Chance
  239. Vagabunda
  240. Vai descendo, vai subindo
  241. Vai Quebrar a Cara
  242. Vai Se Amarrar Em Mim
  243. Vamos Raparigar
  244. Vem Gatinho
  245. Vem Me Amar
  246. Vem Sem Medo
  247. Vem Ser Meu Homem
  248. Venha me Ver
  249. Verdadeiro Amor
  250. Vida de Barão
  251. Viver Sem Ti Eu Nunca Aprendi
  252. Viver Sem Você Não Dá
  253. Vivo sem teus beijos
  254. Vixe Mainha
  255. Você Me Usou
  256. Você Não Me Ama, Só Me Engana
  257. Você Não Presta
  258. Você Que Se Enganou
  259. Vou Beber Whisky, Misturar Cerveja
  260. Vou Beber Wísk, Misturar Cerveja
  261. Vou Te Levar Pro Escurinho
  262. Whisky Old Parr
  263. Zouk do Rubi