notícias musicais

top 13 artistas

  1. Católicas
  2. Racionais Mc's
  3. Luiz Gonzaga
  4. Tribo da Periferia
  5. Flamengo
  6. Xuxa
  7. Padre Zezinho
  8. LetoDie
  9. Roberto Carlos
  10. Robson Biollo
  11. Sorriso Maroto
  12. Hungria Hip Hop
  13. Costa Gold

top 13 musicas

  1. Gritos da Torcida
  2. Márcia
  3. Fico Assim Sem Você
  4. Aloha, e Komo Mai
  5. Jesus Chorou
  6. Da Ponte Pra Cá
  7. Negro Drama
  8. Tô Brisando Em Você
  9. Monstros
  10. Ampulheta
  11. Te Amo Disgraça
  12. Mande Um Sinal
  13. Nossa Conversa

album

Marcello Teodoro

Marcello Teodoro

Letras de Marcello Teodoro

  1. A Culpa É Nossa
  2. A Mulher do Meu Amigo
  3. Aparências
  4. Aqui no Buteco
  5. Babando No Caneco
  6. Bate Na Madeira e Isola
  7. Bebe e Chora
  8. Bebendo Todas
  9. Brinquedos do Tempo
  10. Caçador de Mulher
  11. Caçando Defeitos
  12. Cair Matando
  13. Canário Malandrinho
  14. Cara de Bundão
  15. Casa Dos Meus Sonhos
  16. Chuva de Paixão
  17. Coisas do Coração
  18. Contradições
  19. Dando a Cara Pra Bater
  20. Doente e Apaixonada
  21. Duvido
  22. Ela Fecha Os Olhinhos e Me Mostra o Paraíso
  23. Escreve Sua Vida
  24. Essa Mulher Não é feia (Desabonitada)
  25. Ex-mulher
  26. Fantasia
  27. Fora de Mim
  28. Grito da Galera
  29. Já Tá Faltando Cachaça
  30. Judieira
  31. Lá Em Casa
  32. Larga Mão de Ciumeira
  33. Made In Brazil
  34. Mentira
  35. Mulher a Meia
  36. Não Dá Pra Disfarçar
  37. Não Fale Nessa Mulher
  38. Não Valeu
  39. No Boteco Esqueço Tudo
  40. Nós Somos Dois Sem Vergonha
  41. Nove Mais Um
  42. O Beijo do Adeus
  43. O Cara Tá Ferrado
  44. Pai
  45. Pai
  46. Piloto Apaixonado
  47. Pode Me Levar
  48. Ponto G
  49. Quem Tá Galinhando
  50. Só Pode Ser Castigo
  51. Tá Pensando o Quê
  52. Te Peguei
  53. Tem Que Ser Uma Gordinha
  54. Tô Nem Aí
  55. Tô Querendo Mais
  56. Tontura da Paixão
  57. Topa Tudo
  58. Vip No Bar
  59. Vô Num Vô