notícias musicais

top 13 artistas

  1. zurzir
  2. Züriwest
  3. Zumpiattes
  4. Zumbis
  5. Zumbalanço Samba Rock
  6. Zulma Cantora
  7. Zülfü Livaneli
  8. Zucchero
  9. ZRM
  10. Zoroastro
  11. Zorica Brunclik
  12. Zona Zero
  13. Zona Ganjah

top 13 musicas

  1. Hoje
  2. Quero Lhe Falar
  3. Corri
  4. Não Tem Hora e Nem Lugar
  5. Abençoa Nossa Reunião
  6. Curtir
  7. Cumpramos os Requisitos de Deus
  8. Não os Temais!
  9. As Coisas Bonitas de Deus
  10. Declaremos as Boas Novas Eternas
  11. Ainda Existem Cowboys
  12. Eu Não Quero Amar Você
  13. Doido Pra Te Amar

album

MC PP da VS

MC PP da VS

Letras de MC PP da VS

  1. 1ª Cypher 4M (part. MC PH, MC Kevin, MC Hariel, MC Davi e MC IG)
  2. Acapulco
  3. Adrenalina (part. MC Kevin e MC Nego Blue)
  4. Anonimato
  5. Ao Som do Paredão
  6. Ao Som do Paredão 2
  7. Baixada Santista (part. MC Bruninho da Praia e MC IG)
  8. Bem Louco
  9. Boca de Tijolo
  10. Cachorro Vacinado (part. MC Mãozinha)
  11. Capricha no Trampo (part. MC Brisola)
  12. Cê é Louco, Seu Louco (part. MC Di Magrinho)
  13. Chuva de Prosperidade
  14. Cidade em Cidade
  15. Cypher Trio Problema (part. MC Charles e MC Yago)
  16. Dia de Loucura
  17. Do Verde
  18. Extrato Bancário
  19. Fase (part. MC Davi)
  20. Feliz ou Triste
  21. Fuga de Meiotão
  22. Gol de Placa
  23. Inimigos (part. MC Veroki)
  24. Legaliza
  25. Lente Gold
  26. Medley do Milhão (part. MC Kapela)
  27. Na Mente das Cretinas
  28. Na Pista Eu Tô Bonito
  29. Não Deixa Se Envolver
  30. O Golpe (part. DJ Naldinho, MC Dia de Maldade, MC Kapela, MC Kelvinho, MC Magal e MC Ryan SP)
  31. Oakley Virou Viciante
  32. Perfume de Bandido
  33. Porque Se Subir
  34. Pousada na Minha Grana
  35. Resgate (part. MC Charles)
  36. Sai Dessa Garoa (part. MC Kelvinho)
  37. Sem Cap, Sem Placa (part. MC João)
  38. Sem Estresse
  39. Só Kunk e Foguete
  40. Só Um Jet Comum (part. MC Neguinho do Kaxeta)
  41. SS Preto
  42. Tá Tranquilo
  43. Tik Din
  44. Verdinho do Piloto
  45. Vou Postar na Net (part. MC MM)
  46. Xereca Pisca