notícias musicais

top 13 artistas

  1. Católicas
  2. Racionais Mc's
  3. Luiz Gonzaga
  4. Tribo da Periferia
  5. Flamengo
  6. Xuxa
  7. Padre Zezinho
  8. LetoDie
  9. Roberto Carlos
  10. Robson Biollo
  11. Sorriso Maroto
  12. Hungria Hip Hop
  13. Costa Gold

top 13 musicas

  1. Gritos da Torcida
  2. Márcia
  3. Fico Assim Sem Você
  4. Aloha, e Komo Mai
  5. Jesus Chorou
  6. Da Ponte Pra Cá
  7. Negro Drama
  8. Tô Brisando Em Você
  9. Monstros
  10. Ampulheta
  11. Te Amo Disgraça
  12. Mande Um Sinal
  13. Nossa Conversa

album

Os 4 mensageiros

Os 4 mensageiros

Letras de Os 4 mensageiros

  1. 140 Por Hora
  2. A Nega da Brilhantina
  3. Acabou
  4. Ajoelhou tem que rezar
  5. Bela Menina
  6. Biquini Transparente
  7. Casinha Branca
  8. Chegue mais pra ca
  9. Forro de cabra macho
  10. Forró de Magnata
  11. Forró Gostoso
  12. Galera do Forró
  13. Kojak do Pirulito
  14. Minha alencarina
  15. Não vou Chorar
  16. No Balanço do Vapor
  17. O teu amor
  18. Ôi a cera , Sanfoneiro
  19. Paixão Malvada
  20. Sanfoneiro a Sanfonar
  21. Saudade
  22. Senti Saudade
  23. Sete Meninas
  24. Seu Rei Sou Eu
  25. Tá no Ponto
  26. Tem cheiro de amor no ar
  27. Um Pedido a São João
  28. Valentona
  29. Vou pro Bacurau
  30. Xote da Solidão